Cachoeira é tricampeão municipal

O Grêmio Cachoeira goleou o Campinas por 4 a 0 e conquistou o tricampeonato do Troféu Rotativo Hora de Santa Catarina na decisão da Primeira...


O Grêmio Cachoeira goleou o Campinas por 4 a 0 e conquistou o tricampeonato do Troféu Rotativo Hora de Santa Catarina na decisão da Primeira Divisão da Capital, neste sábado, na Cachoeira do Bom Jesus. O resultado não diz o que foi a partida. O clube do Bairro Campeche teve duas chances claras para abrir o placar.

A primeira foi logo aos três minutos. O meia Rafael foi deslocado pelo meia Dado dentro da área e o árbitro Rodrigo David marcou pênalti. O atacante Ziel cobrou e o goleiro André defendeu. Aos 28, o zagueiro Geovane falhou na tentativa de recuar a bola para o goleiro com o peito. André aproveitou a bobeira e chutou para mais um milagre de André.

No fim do primeiro tempo, aconteceu o lance que o Campinas vai reclamar até o próximo ano. O goleiro André fez a defesa e levantou o pé acertando o atacante André. O árbitro não marcou, mas o assistente Felipe levantou a bandeira. Rodrigo David ouviu o bandeirinha, mas assumiu a responsabilidade sobre o lance e não marcou o que seria a segunda penalidade para a equipe do Campeche.

Na etapa final, o Grêmio encontrou o bom futebol e foi quase perfeito. Aos três minutos, Dado fez a jogada e tocou para o atacante Carlinhos bater rasteiro no cantinho. Onze minutos mais tarde, em um lance muito parecido, Osvaldo ampliou.

Aos 17, a partida parou por mais de um minuto. Dirlei bateu boca com Queixo e empurrou Pedrinho. Osvaldo também empurrou o zagueiro Barra. Depois da confusão, o terceiro gol foi anotado após um contra-ataque, aos 37, quando Tekão tocou na saída do goleiro. Seis minutos mais tarde, Maykon bateu cruzado, o goleiro Jeferson deu o rebote e Tekão empurrou para o fundo da rede.

Via: http://wp.clicrbs.com.br/
Nome

amistoso,2,Apoiadores,5,Atletas,19,Cachoeira do Bom Jesus,6,Categorias de Base,87,Cliping,2,Comissão Técnica,1,Comunicado,3,Copa Norte,27,Escola,1,esportes,48,Estadual,5,eventos,54,festa junina,3,Futebol Feminino,1,galeria de imagens,68,Grêmio Esportivo Cachoeira,150,História,1,Interligas,27,Jogo Solidário,1,Jovens no Caminho Certo,12,metropolitano,1,municipal,12,No vestiário,1,Notícias,4,Rádio GEC,11,Slider,126,sports,10,sub-15,3,Sub-20,20,TV GEC,32,últimas,366,Veteranos,12,
ltr
item
Grêmio Esportivo Cachoeira: Cachoeira é tricampeão municipal
Cachoeira é tricampeão municipal
http://4.bp.blogspot.com/-RBpBbIMzM1I/VFWmzZy0cmI/AAAAAAAAjb0/dJwLwgITImM/s1600/cachoeira.JPG
http://4.bp.blogspot.com/-RBpBbIMzM1I/VFWmzZy0cmI/AAAAAAAAjb0/dJwLwgITImM/s72-c/cachoeira.JPG
Grêmio Esportivo Cachoeira
http://www.gremiocachoeira.com/2014/11/cachoeira-e-tricampeao-municipal_1.html
http://www.gremiocachoeira.com/
http://www.gremiocachoeira.com/
http://www.gremiocachoeira.com/2014/11/cachoeira-e-tricampeao-municipal_1.html
true
4875682713781513579
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMENDAMOS LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy