Navigation

Grêmio Cachoeira vence a segunda na Interligas

 Foto: Michael Gonçalves
O bate-boca começou antes do apito inicial. Isso porque o competente delegado e vice-presidente da Liff, Nelcy de Jesus, flagrou três atletas com documentos vencidos: um do Grêmio Cachoeira e dois do Gaviões de Ouro. Após as reclamações a bola rolou e o Grêmio Cachoeira venceu de virada o Gaviões de Ouro por 2 a 1, sábado, na Capital.

Com boleiros nas duas equipes, o jovem árbitro Gabriel Kretzer passou trabalho, mas conseguiu controlar a partida. Somente o técnico Damir, da equipe palhocense, foi excluído na etapa final.

O Gaviões de Ouro abriu o marcador numa tabela entre irmãos. Fabinho, que jogou improvisado na lateral, deu um passe no estilo futsal (por cobertura) para o irmão e meia Bly tocar de biquinho para o fundo da rede aos 29.

A reação do atual campeão da Interligas veio aos 44. Gabriel marcou uma falta para o Grêmio na intermediária e o meia-atacante Markinhos ganhou o amarelo por reclamação. Ele mesmo pegou a bola e com a ajuda do goleiro Jeferson empatou.

Na etapa final, o meia-atacante Leandrinho saiu do banco e anotou o gol da virada. A equipe da Capital chegou a segunda vitória e o time palhocense acumula duas derrotas.

Via:Amador Futebol Clube
Compar.
Banner

Comente: