Navigation

Grêmio Cachoeira continua imbatível na Interligas 2015

Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

O Grêmio Cachoeira continua imbatível na Copa Interligas após conquistar a quarta vitória seguida. No domingo, o campeão da Capital derrotou o Biguá por 1 a 0 e, agora, só perde a liderança do Grupo C pelo saldo de gols. Já o vice da Licob manteve a segunda posição, mas agora ao lado do Gaviões de Ouro.

A rede balançou apenas no segundo tempo. Perto dos 40 minutos, o atacante Leandrinho aproveitou o cruzamento de Perea e saiu para comemorar com os colegas. O resultado garantiu o atual campeão da Interligas nas quartas-de-final.

Logo após o gol, o Biguá reclamou de um pênalti não marcado sobre o atacante Felipinho. A partida terminou em seguida e começou um bate-boca generalizado. O árbitro Gabriel Laurentino expulsou o goleiro André, do Grêmio Cachoeira, e o lateral Neto, do Biguá.

Para piorar a situação, o Grêmio Cachoeira ficou em um vestiário que os atletas e dirigentes precisaram passar pelo meio da torcida. Na saída de campo, alguns torcedores mais exaltados atentaram contra os jogadores da Capital. A turma do deixa disso passou trabalho. A Polícia Militar foi acionada e manteve a ordem.

Compar.
Banner