Navigation

Estrela Azul vence o Grêmio Cachoeira e decisão da Interligas fica para o Norte da Ilha

Grêmio Cachoeira vai ter que mostrar toda a sua força na próxima partida Foto: Ricardo Moura /Norte da Ilha
O grande duelo de gigantes realizado em Santo Amaro da Imperatriz teve como vencedor os donos da casa, a equipe do Estrela Azul levou a melhor e venceu o Grêmio Cachoeira pelo placar de 2x1.

Esta foi a primeira partida da decisão da Copa Interligas 2015, a partida foi realizada no último sábado (16) e marca a vantagem do Estrela Azul para o jogo de volta que será realizado na Cachoeira do Bom Jesus no dia 23 deste mês.

O placar foi movimentado pelo zagueiro Roger que abriu o marcador  para o Grêmio da aos 3min do primeiro tempo. Alemão empatou aos 33 minutos da primeira etapa , o zagueiro Ike com uma bela cabeçada na pequena área aos 3minutos do segundo tempo fechou o placar em 2 a 1 para equipe de Santo Amaro.

Estrela Azul FC: Diego; Neto, Bolão (William), Luiz Henrique e Piava; Marquinhos, Fábio, Quesinha, Anderson (Silvinho) e Cheirinho (Neném); Alemão (Juninho). 

GE Cachoeira: André Nicolodi; Romário, Andrei, Roger e Vitor Cruz; Keko (Marquinhos Nikimba), David (Gardena) e Itauê; Leandrinho, Osvaldo (Théo) e Ziel (Dado).

Compar.
Banner

Comente: