Navigation

Grêmio Cachoeira consegue um empate em Palhoça


O empate sem gols com o Grêmio Cachoeira na tarde deste domingo (03) no estádio João Miguel na Ponte do Imaruim, deixou jogadores e a torcida do tricolor da Capital animado. Após o confronto, os atletas tricolores aprovaram o resultado do confronto com João Paulo II de Palhoça. O entusiasmo, contudo, não contagiou o técnico Djone Karmmes. Com um discurso de pés no chão, o treinador avisou que a vaga para a final da Copa Interligas está em aberto, com uma leve vantagem para o Grêmio Cachoeira, que disputa a segunda partida em casa.

Um jogo esteve longe de ser empolgante, fator predominante o “gol”. Mesmo sendo um jogo de praticamente ataque contra defesa, o empate em 0 a 0 entre as duas equipes, na Ponte do Imaruim representou bem o resultado de um time da casa que abdicou de jogar em boa parte dos 90 minutos contra os visitantes, com poder de fogo limitado e pouca criatividade, apesar da posse de bola dominante o jogo acabou sem alterar o marcador.

Agora a decisão das duas vagas para a final da Copa Interliga ficarão para os jogos de volta, que acontecerão no próximo sábado e domingo, em Florianópolis e Santo amaro da Imperatriz.

Compar.
Banner