Navigation

Grêmio Cachoeira no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2015.


A tarde foi agitada na sede da Federação Catarinense de Futebol, me Balneário Camboriú, com a realização da reunião do Conselho Técnico da fase estadual do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2015.

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, conduziu a reunião que contou com a presença de quatro presidentes de Ligas e sete presidentes de clubes. Compuseram ainda a mesa dos trabalhos, o Gerente do Departamento de Competições, Fábio Nogueira, o Procurador Jurídico da FCF, Rodrigo Capella, o Vice-Presidente da FCF e Presidente da Liga Joinvilense, Laudir Zermiani, o Presidente da Liga Esportiva do Oeste Catarinense, Angelo Rudimar Bechi e o Direotr de Futebol Não Profissional, Junior Moresco.
Após ampla e atrelada discussão sobre a cidade sede e o número de participantes, o Conselho Técnico definiu que apenas os cinco clubes campeões das competições regionais irão participar da fase estadual, são eles:

América – Joinville (Norte)
Atlético Itoupava – Blumenau (Vale)
Metropolitano – Criciúma (Sul)
Grêmio Cachoeira – Florianópolis (Grande Florianópolis)
Campeão – (Oeste)


Como havia consenso anterior ao conselho pela realização da fase estadual na região Oeste, o vice-campeão da região também participaria da competição para diminuir custos de realização da fase final. Levando em consideração que três dos semifinalistas da Copa Oeste não se propuseram a compor a realização da fase final, apenas o campeão estará na disputa.

A cidade sede da fase estadual do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto será a cidade do clube campeão da Copa Oeste. Estão na disputa: SE Cometa – Itapiranga, CE Guarani – São Miguel do Oeste, Xanxerê FC – Xanxerê e SER Agip (Pinhalzinho). A fase estadual do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto será realizada entre os dias 30 outubro e 02 de novembro.

A fase estadual do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto será disputada no formato de confronto eliminatório simples, uma partida. Caso haja empate no tempo regulamentar, a definição dos vencedores será através da cobrança de pênaltis. Mediante a realização de sorteio, foi definido o confronto eliminatório preliminar entre Grêmio Cachoeira X Campeão Oeste.

Veja os jogos:

Preliminar
Grêmio Cachoeira X Campeão Oeste
Semifinais
Vencedor Preliminar X América
Atlético Itoupava X Metropolitano

Via: www.fcf.com.br
Compar.
Banner

Comente: