A lesão do matador - Grêmio Esportivo Cachoeira

Post Top Ad

André sofreu uma lesão neste sábado Foto: Ricardo Moura/GEC
André Luiz Fernandes Corrêa, atacante do Grêmio Esportivo Cachoeira viveu neste sábado (26) um triste momento em sua careira futebolística, o reaparecimento  de uma lesão no joelho tirou o atleta do confronto frente a equipe do Náutico na partida válida pela Copa Ric Interligas 2016.

Os gritos de dor comoveram a todos que ali estavam, atletas companheiros e atletas adversários, o lance aconteceu em uma disputa normal de bola, sem violência, na queda ao solo já era possível notar a gravidade da lesão.

André foi o goleador do Grêmio Cachoeira no último municipal, o matador balançou as redes nove vezes e fez o gol do titulo para o Grêmio, aos 22 anos ele tem em seu currículo a participação em 23 partidas do Tricolor da Cachoeira. 

Natural de Caçador, Oeste do Estado, o atleta integrou as categorias de base do o Figueirense dos 14 anos até os 19 anos, passou por todas as categorias no clube onde conquistou muitos títulos.

O atacante que já vestiu a camiseta do Guarani de Palhoça teve momentos difíceis na carreira onde a lesão no joelho rendeu várias cirurgias, o que se destaca  no atleta é o seu espírito brigador, a força de vontade em jogar futebol sempre foi um motivador para o camisa 9.

No final da partida André recebeu todo o apoio de atletas e comissão técnica do Grêmio Cachoeira, todos incentivando e certos que em breve o matador estará de volta aos gramados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages