Navigation

Classico no norte da ilha não termina

Tricolor da Cachoeira  Foto: Ricardo Moura / GEC
O domingo (20) marcou o confronto GRENÁU pela Copa Interligas 2016, o clássico do norte da ilha iniciou as 15 horas e 30 minutos e apenas foi jogado 45 minutos iniciais da partida.

A equipe do Grêmio Cachoeira foi superior,  soube aproveitar as oportunidade e abriu o placar no final da primeira etapa, Carlinhos marcou mais um na competição. 

Com um homem a mais em campo o tricolor da Cachoeira do Bom Jesus pressionou o adversário e na prorrogação do primeiro tempo chegou a ampliar com David, após confirmar a validade do gol Gabriel dos Anjos voltou atrás e sinalizou a anulação devido a entrada em campo de uma segunda bola, a bola foi arremessada em campo por torcedores ocupantes do espaço reservado a torcida local.
O lance polêmico teve interpretações diferenciadas, alguns avaliando que a segunda bola não interferiu na jogada e outros achando que sim.

Após o intervalo o árbitro Gabriel dos Anjos avaliou que sem a presença da policia militar a partida não tinha condição de prosseguir, aguardou tempo regulamentar  e encerrou a disputa.
Agora a partida vai a julgamento para que se decida o que deve acontecer.

Copa Ric Interligas 2016
Estádio Jair Antonio Alves
Santinho - Florianópolis

Grêmio Cachoeira (1) : 1-Peu,  2-Abner 3-Natan entrou 18-Guilherme aos 40 1 tempo, 4-Roger, 5-Lucatoni entrou 13-Julio César aos 40 do 1 tempo, 6-Vitor, 7-David, 8-Itaue, 9-André, 10-Carlinhos, 11-Lucas. Técnico: Djone Kammers

Suplentes: 12-Salgado, 13-Julio Cesar, 14-Kleyffer, 15-Rosino, 16-Bruno Dutra, 17-Ziel, 18-Guilherme

Arbitragem:
Árbitro: Gabriel dos Anjos
Árbitro Assistente 1: Camilo Schmitt
Árbitro Assistente 2: Leandro Wilke

Outros resultados Ric Interligas 2016

Pescador 2 x 2 Cerâmica Silveira
Juventus 1 x 0 Paraíso
Estrela Azul 3 x 1 VT Canto
Fundos 5 x 2 Cometa
Ipiranga 2 x 3 Campinas 

Confira mais imagens:



Náutico x Grêmio Cachoeira Estádio Jair Antonio Alves Santinho - Florianópolis Fotos: Ricardo Moura/GEC#Futebol #RicInterligas #GEC #Floripa
Publicado por Grêmio Esportivo Cachoeira em Domingo, 20 de março de 2016

Compar.
Banner