Grêmio Cachoeira goleia pelas quartas de final da Interligas 2016 - Grêmio Esportivo Cachoeira

Post Top Ad

Grêmio Cachoeira goleia pelas quartas de final da Interligas 2016

Grêmio Cachoeira goleia pelas quartas de final da Interligas 2016

Share This
Lucas fez dois gols na tarde Foto: Ricardo Moura / GEC
Na cidade de São José, o Grêmio Esportivo Cachoeira enfrentou  a equipe do Juventus em mais um compromisso válido pela Copa Ric Interligas 2016, a partida aconteceu no complexo Ipiranga na tarde deste domingo (24) e compõe a fase quartas de final da competição.

O elenco tricolor do norte da ilha obteve uma importante vantagem, a vitória pelo placar de 5x1 coloca quatro gols de saldo para a próxima partida de volta contra o Juventus, o técnico Djone não contou com todo o elenco a disposição, mas soube aproveitar e mexeu com sabedoria colocando a partida em ritmo frenético, bastante acelerado.

O Grêmio Cachoeira começou melhor e abriu o placar na primeira etapa de jogo com o camisa 10 Lucas, a partida alternava bons momentos para ambas as equipes , o primeiro tempo de jogo foi bastante equilibrado e a equipe do Juventus levou perigo a meta do goleiro Peu.

Com o inicio da segunda etapa a equipe do Juventus tentou imprimir um ritmo de pressão muito forte, pressionou e levou perigo a meta tricolor, mas os erros de finalização foram o grande adversário. Já pelo lado do Grêmio Cachoeira o técnico Djone Kammers sentiu o momento e com algumas alterações começou a colocar outro ritmo ao jogo, Lucas ampliou em favor do Tricolor, em cobrança direta de falta.

Os donos da casa descontaram com Alex, com as entradas de Bruno e Guilherme  a equipe do norte da ilha ficou muito mais rápida e com toques de primeira chegava com facilidade a meta adversária, Bruno marcou duas vezes e ajudou a construir o placar elástico, finalizando o placar o atacante Guilherme fez um bonito gol e o placar terminou 5x1 para os visitantes.

Grêmio Cachoeira: 1-Peu , 2-Abner, 3-Marquinhos ,4-Roger , 6-Perea , 5-Lucatone , 7-David,  8-Itaue, 10-Lucas, 9-Theo , 11-Ziel . Técnico Djone Kammers

12-Salgado, 13-Natan , 15-Rosino , 16-Julio César, 17-Bruno Dutra,  18-Guilherme

Arbitragem:
Árbitro: Evilázio Bricmann
Assistente: Eder Sacco
Assistente: Bruno Muller

Confira mais imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages