Navigation

Mais um passo

Grêmio Cachoeira garantiu vaga nas semifinais da Interligas 2016 Foto: Ricardo Moura /GEC

A equipe do Grêmio Esportivo Cachoeira deu mais um importantíssimo passo na sua participação na Copa Ric Interligas 2016, mais uma vitória e a classificação a fase semifinal da competição garantida.
Após vencer o jogo de ida da fase quartas de final jogando fora de casa e pelo placar de 5x2 a equipe do Grêmio Cachoeira entrou em campo neste sábado (30) para buscar a classificação a fase semifinal frente a equipe do Juventus de São José.

Com a ausência de alguns atletas o técnico do Grêmio, Djone Kammers montou uma nova formação para a partida decisiva, atletas ganharam espaço e oportunidade para mostrar seu potencial.
Dentro das quatro linhas o que se viu mais uma vez foi um jogo bastante aberto, os visitantes do Juventus não se intimidaram e levaram muito perigo ao goleiro Peu, na primeira etapa ele defendeu a meta tricolor  evitando o gol adversário em muitas oportunidades.

Quem  abriu o placar na partida foi o meia Bruno, o gol do Grêmio Cachoeira colocou outro ritmo na partida, com as saídas do Juventus ao ataque o tricolor levou perigo a meta adversária e poderia ter feito um placar mais elástico no primeiro tempo.

Para deixar a primeira etapa igual, índio empatou para o Juventus que jogou com um homem a mais durante boa parte da do jogo.

No retorno a campo mais uma vez os contrataques foram a principal arma tricolor,  Fábio regressando ao elenco do Grêmio marcou duas vezes, Lucas em cobrança de falta ampliou e Kleyffer em um belo gol fez o quinto gol Tricolor. Descontaram para o Juventus Alex e Carlos Eduardo.

Confira a avaliação de Djone Kammers sobre a atuação do elenco neste sábado:


No comando da partida o árbitro Eduardo Cordeiro, assistido por Eduardo Schmidt e Renato Erdmann, o árbitro do quadro nacional expulsou dois atletas em jogadas semelhantes utilizando o mesmo peso nas suas decisões, agradou tendo uma boa arbitragem.


Confira mais imagens:


Compar.
Banner