Navigation

Alex Benício é peça importante no Grêmio Cachoeira

 Alex Felix Benicio Foto: Ricardo Moura / GEC

Pessoas dispostas a colaborar no futebol amador são raras, os abnegados amantes do esporte geralmente são pau para toda obra, não medem esforços e vestem a camiseta com muito amor e orgulho.

No Grêmio Esportivo Cachoeira ele é responsável pela parte de aquecimento dos goleiros antecedendo as partidas do clube, papel de suma importância para garantir o bom desempenho dos atletas durante os jogos.

Ele chega antes, Alex Benício é o primeiro a chegar, responsável por deixar o vestiário tricolor com aspecto de time profissional, garante camisas, chuteiras, coletes organizados para facilitar a vida dos atletas.

Durante os jogos ele também é uma espécie de auxiliar técnico, colaborando com  o técnico Djone, dentro da equipe principal do Grêmio é uma das pessoas mais importantes, peça que garante ao Grêmio o titulo de um dos grandes da capital catarinense.

Conheça um pouco mais da trajetória esportiva de Alex:

Criado dentro do Vila Futebol Clube Ingleses, em 2012  se desligou do clube por motivos políticos.

Em 2013 foi para o River Futebol Clube onde conquistou o acesso a Primeira Divisão e o Título da Segunda Divisão,  também no mesmo  ano colaborou com o Palmeiras do Porto da Lagoa, para a disputa da Primeiro Divisão onde foram eliminados na primeira fase e rebaixado para Segunda Divisão.

Na oportunidade  e na  mesma competição quando foi convidado para colaborar com o Grêmio Cachoeira que mais tarde se sagrou Campeão Municipal.

Nome: Alex Felix Benício
Nome Esportivo: Alex Benício
Nasc.:13/07/1989
Função:Treinador de Goleiros, Roupeiro.
Naturalidade: São Bernardo do Campo - SP
Brasileiro 
Mora em  Florianópolis 

CLUBES EM QUE ATUOU: 
Vila Futebol Clube, Palmeiras Porto da Lagoa, River Futebol Clube.

COMPETIÇÕES:

Norte Da Ilha, Terceira Divisão de Florianópolis, Segunda Divisão de Florianópolis, Primeira Divisão de Florianópolis, Copa Floripa, Interligas, Estadual Amador. 

TÍTULOS CONQUISTADOS:

Norte da Ilha - Vila Futebol Clube.
Terceira Divisão Florianópolis 2008 -  Vila Futebol Clube.
Segunda Divisão Florianópolis 2013 - River Futebol Clube.
Primeira Divisão Florianópolis 2013,2014,2015 -  Grêmio Cachoeira.
Copa Ric Interligas 2014,2015 - Grêmio Cachoeira.
Vice Campeão Estadual 2014 -  Grêmio Cachoeira.

Compar.
Banner

Comente: