Navigation

Em noite de cinco gols Grêmio sofre derrota em Biguaçu

Kleyffer. marcou um dos gols do Grêmio na noite do sábado 

A partida válida pela fase semifinal da Copa Ric Interligas 2016 e que reuniu as equipes  do Fundos e do Grêmio Cachoeira no estádio Antonio Carlos Manoel na noite deste último sábado (07) teve características de final.

O primeiro confronto da fase semifinal mostrou a qualificação dos elencos e justifica elas estarem entre as quatro melhores da competição, o resultado foi favorável aos mandantes mas  poderia ter sido diferente.

A pressão inicial por parte do Fundos era previsível, fazer um bom resultado em casa era a meta dos comandados do técnico Silvano Melo,  durante alguns minutos isso aconteceu, mas, aos poucos a equipe do Grêmio foi  dominando os espaços e pressionado,  levamos perigo em diversos momentos a meta adversária.

O gol que abriu o marcador foi Tricolor, aos 11 minutos Kleyffer em  finalização perfeita não deu chances ao goleiro Nei. Ainda na primeira etapa os donos  da casa chegaram ao empate aos 42 minutos, Xero igualou o marcador.

A partida foi para o intervalo com placar igualado, muitas  reclamações ao árbitro Eduardo Cordeiro devido a não marcação de faltas, dois pesos e duas medidas, foi mais rigoroso com o elenco tricolor e brando com os donos da casa.

Com o reiniciar da partida a bola balançou a rede na segunda etapa primeiramente, Juninho ampliou para o Fundos em cobrança de penalidade inexistente. O gol de empate do Grêmio veio menos de um minutos após, em cruzamento de Lucas a bola desviou na zaga adversária e foi parar no fundo da rede.

O jogo continuou e as reclamações relacionadas aos erros de arbitragens se acentuaram ,  dois lances de agressão a frente do assistente Eduardo  Schmitt  revoltaram jogadores e torcedores presentes, em um deles o jogador do Grêmio saiu na maca. Higor cruzou para Vanderson, que marcou o terceiro do time de Biguaçu.

As equipes se alternaram em momentos de pressão, o gol da vitória dos donos da casa saiu dos pés de Vanderson , logo após a equipe da Cachoeira do Bom Jesus pressionou e perdeu diversas oportunidades de gol e poderia ter saído até com a vitória, duas equipes  qualificadas e que voltam  a se enfrentar no próximo final de semana no estádio José Etelvino de Paula na Cachoeira do Bom Jesus.

Grêmio Cachoeira:  1-Peu, 2-Julio Cesar, 3-Marquinhos, 4-Roger , 5-Lucatone , 6-Vitor Cruz, 7-David,  8-Itaue, 9-Fabio, 10-Carlinhos, 11-Kleyffer. Técnico: Djone Kammers
Suplentes: 12-Andre Nicolodi, 13-Perea, 14-Natan, 15-Guilherme, 16-Lucas, 17-Bruno Dutra, 18-Ziel

Fundos: 1-Nei, 2-Claudio Adão, 3-Tiziu, 4-Kaka, 6-Sarara, 5-Juninho, 7-Higor, 8-Bitoca
10-Vanderson, 9-Cutelo, 11-Xeirinho. Técnico: Silvano Mello.

Suplentes: Rogério, Elivelton, João Carlos, Playboy, Kowalski

Arbitragem:

Árbitro: Eduardo Cordeiro
Assistentes: Samiro   Schmidt  e Eduardo  Schmitt

Confira mais imagens:


Veja vídeo:


Compar.
Banner

Comente: