Amistoso pegado no Sub-20 - Grêmio Esportivo Cachoeira

Post Top Ad

Foto: Ricardo Moura / GEC
Amistoso disputadíssimo em Santo Antonio de Lisboa, a equipe Sub-20 do Grêmio Esportivo Cachoeira foi até o estádio da Associação Recreativa Cultural Esportiva Avante para mais uma partida amistosa preparatória para o Campeonato Municipal da categoria e que inicia em agosto.
Os primeiro doze minutos de jogo fora de bom toque de bola e domínio dos visitantes, a equipe do Grêmio envolveu bem o adversário e pecou nas finalizações.

A equipe do Avante cresceu na partida e Maranhão marcou os dois gols da equipe visitantes em duas falhas de marcação e individual.

O fato atípico do futebol foi que foram ao todo apenas 55 minutos de bola rolando,  onde a equipe do Avante se retirou de campo devido a reclamação se lance violento.

A partida foi muito bem apitada por Jeferson Dorow, foram três expulsões, duas dos Grêmio e uma dos dono da casa, alguns cartões amarelos.

Grêmio Cachoeira : Robson, Matheu, Lucas, Robinho, Caveira, Cristian, Patyrick, Jonatan, Tuca, Dudu, Tiaguinho. Técnico: Josias Monteiro Suplentes: Dentinho, Guliver, Dudu, Jou, Augusto, Fernando, Valdares

Avante: Cauã, Jedinho, Gabriel, Mathes, Gabriel, Jorge, Tarique, Gabriel, Maranhão, Alisson e Vini. Técnico: Sergio Suplentes: Vitinho, Leonardo, Gabriel B, Eduardo.

Confira mais imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages