Elenco principal com três nomes novos - Grêmio Esportivo Cachoeira

Post Top Ad

Elenco principal com três nomes novos

Elenco principal com três nomes novos

Share This
Garra e vontade vestindo a camisa do Grêmio Cachoeira - Foto: Ricardo Moura / Norte da Ilha

O elenco do Grêmio Esportivo Cachoeira já está definido para a temporada 2016 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão de Florianópolis, a competição inicia no dia 6 de agosto e o Tricolor da Cachoeira encara a equipe do River.

A tabela oficial da competição ainda não foi liberada mas a estreia é no dia 6 de agosto do estádio José Etelvino de Paula na Cachoeira do Bom Jesus. Essa  caminhada que a equipe inicia é a briga por mais um titulo da competição,  o atual campeão vai em busca do tetra campeonato e para isso algumas mudanças foram realizadas.

O elenco que disputou a Copa Ric Interligas 2016 sofreu algumas alterações, tendo uma base em conjunto a três anos o técnico Djone  optou por reforçar o ataque tendo em  vista que André, artilheiro do último municipal sofreu lesão e desfalca a equipe,  para a posição foi anunciada a chegada de Cutelo,  38 anos, grande experiência em Biguaçu, Antonio Carlos e Interligas.  Para o gol Luis Carlos chega para compor o grupo , o segundo volante Ernani também é outro  novo nome na Cachoeira do Bom Jesus.

Elenco Municipal 2016

Goleiro: Peu/ Luis Carlos (Tijucas)
Lateral Direito: Abner e Romarinho
Zagueiros: Natan, Roger e Marquinho
Lateral Esquerdo: Vitor Cruz e Pedrinho
Volante: Rosino, Lucatone,  Itaue, David, Ernani e Júlio César
Meias: Lucas e Leandrinho

Atacantes: Ziel, Theo,Cutelo e Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages