Navigation

Grêmio Cachoeira realiza reunião pré-municipal 2016


A direção do Grêmio Esportivo Cachoeira, comissão técnica da equipe principal e atletas participaram na noite desta última quarta-feira (20) da reunião que apresentou as diretrizes do clube para a participação no Campeonato Municipal de Florianópolis da 1ª Divisão.
Na oportunidade alguns nomes foram apresentados para a renovação do elenco e você vai conhecê-los durante a próxima semana na nossa apresentação oficial, também na oportunidade dirigentes e atletas desejaram boa sorte aos ex-colegas e que devem defender a camisa de outras equipes.

O técnico Djone Kammers avaliou o primeiro semestre da equipe, os pontos positivos e negativos, um clube mais observado tido como referência  é sempre mais cobrado e ainda mais sendo campeão.

Técnico Djone apresentou as diretrizes do Grêmio para a próxima competição
A expectativa de uma boa competição é dividida entre jogadores e comissão técnica,  para muitos atletas vestir a camisa do Grêmio Esportivo Cachoeira é algo diferenciado, sentimos na pele um pouco da história da comunidade, somos representantes do sentimento do nosso torcedor e vestir a camiseta é muito mais que uma simples expressão!

Para o presidente Cristiano Lexus (Salgado) o clube tem grandes desafios pela frente,  muito mais que apenas colocar uma bola em campo temos que proporcionar aos nossos atletas da escolinha todas as condições para o aprendizado, melhorar as condições do gramado do estádio José Etelvino de Paula e oferecer todo o suporte a equipe principal e sub-20 na próxima competição, são responsabilidades de uma equipe que trabalha com responsabilidade e que precisa da colaboração da comunidade para continuar a crescer.

A estreia do Grêmio Esportivo Cachoeira no Campeonato Municipal de Florianópolis da 1ª divisão 2016 já tem data marcada, dia 6 de agosto jogando em casa contra a equipe do River.

Fotos e Informações:
Ricardo Moura /GEC


Compar.
Banner