Derrota em casa - Grêmio Esportivo Cachoeira

Post Top Ad

Ziel foi o destaque pelo lado do Cachoeira - Foto: Ricardo Moura / GEC

O tricolor da Cachoeira do Bom Jesus voltou a campo neste domingo (28) pelo Campeonato Municipal de Futebol de Florianópolis 1ª Divisão, o confronto válido pela 4ª rodada da competição foi frente a equipe do Cruz de Malta em partida realizada no estádio José Etelvino de Paula.

Com vários desfalques a equipe principal do Grêmio Cachoeira entrou em campo neste domingo tentando a vitória frente a equipe do Cruz de Malta, mostrando desentrosamento e com falhas no meio campo o tricolor foi derrotado em casa, o primeiro gol adversário aconteceu na primeira etapa com Diego Paim, logo aos 13 minutos e assim o placar ficou inalterado até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa a equipe do Grêmio veio melhor posicionada e pressionou o adversário que se aproveitava dos contra-ataques para levar perigo ao goleiro Rafael, o gol de empate aconteceu aos 34 minutos da segunda etapa com Ziel, aproveitando bobeira da zaga adversária. A alegria tricolor durou cerca de  dois minutos, Marco fez o gol da vitória do Cruz de Malta.

Na próxima partida a equipe do Grêmio enfrenta a equipe do Náutico no estádio Jair Antonio Alves no Santinho no dia 04/9.

Ficha Técnica

Grêmio Cachoeira 1x2 Cruz de Malta

Grêmio: Titulares: Rafael, Abner, Natan, Roger, Vitor Cruz, Julio Cesar, Itaue, Pedrinho, Leandrinho, Cutelo e Ziel . Suplentes: Ernani, Lucatone, Vava. Técnico: André Correa

Cruz de Malta: Titulares: Diego, Diego Paim, Diego Vidal, Diogo, Edson Ferreira, Edson Santos, Elton, Guilherme, Jaderson, Leandro, Marco, Rodrigo Ricardo, Rogério, Tayrone, Tiago, Rodrigo Martins, Iago Josino, Wagner Silva.Treinador: Mario Cesar

Gols: Ziel (Grêmio) Diego e Marco (Cruz de Malta)

Cartão Amarelo: Pedrinho, Roger, Julio Cesar, Lucatone, Abner, Itauê (Grêmio Cachoeira) Diego Paim, Guilherme, Tiago, Marco (Cruz de Malta).

Cartão Vermelho: Wagner Silva (Cruz de Malta)

Árbitro: Rodrigo David da Silva
Árbitro Assistente1: Henrique Dzobanski
Árbitro Assistente2: Nair Soares  

Mais Imagens:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages