Empate na abertura do municipal da 1ª Divisão - Grêmio Esportivo Cachoeira

Post Top Ad

Empate na abertura do municipal da 1ª Divisão

Empate na abertura do municipal da 1ª Divisão

Share This
Foto: Divulgação/GEC
A  caminhada do Grêmio Esportivo Cachoeira na edição 2016 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão de Florianópolis começou neste último sábado (06), jogando em casa o tricolor da Cachoeira recebeu a equipe do River em seu primeiro compromisso na competição.

A partida foi bastante truncada, com um adversário extremamente recuado e posicionado em seu campo de defesa o Grêmio teve dificuldades para furar o bloqueio, jogando com dois atacantes e uma proposta mais ofensiva a bola não chegava com facilidade a área adversária.

Com algumas substituições na segunda etapa o técnico Djone consegui  criar algumas oportunidades e Leandrinho quase marcou, mas a partida terminou como começou sem alteração no placar, agora a equipe do Grêmio folga na próxima rodada voltando a campo no dia 20 de agosto frente o Bandeirante jogando fora de casa.

Ficha Técnica

Grêmio Cachoeira:  Peu, Abner, Roger, Vitor, Julio Cesar, Pedrinho, David, Henrique, Leandrinho, Téo, Cutelo. Entraram: Ziel, Romarinho, Ernani e.Maquino. Técnico:Djone


River: Betão, Ono, João Paulo, Napoleão, Artur, Dani, Gui, Bruninho, Boca, Moises e Bebeto. Técnico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages