Grêmio derrotado na Trindade - Grêmio Esportivo Cachoeira

Post Top Ad

Grêmio  derrotado na Trindade

Grêmio derrotado na Trindade

Share This
Foto: Ricardo Moura/GEC
O feriado da independência não foi de comemoração para a equipe titular do Grêmio Esportivo Cachoeira, o elenco que participa do Campeonato Municipal da 1ª Divisão do Municipal de Florianópolis sofreu a sua segunda derrota na competição e já amarga a última colocação na classificação geral.

A partida no campo da gruta na Trindade foi marcada por momentos distintos, na primeira etapa os donos  da casa pararam nas mãos da boa atuação do goleiro Peu que impediu o gol adversário, já a equipe do Grêmio não converteu a melhor oportunidade do primeiro tempo nos pés de Carlinhos  e o primeiro tempo terminou como começou.

Na segunda etapa a equipe do Grêmio Cachoeira vacilou e Gabriel marcou para os donos da casa, a partida de boa movimentação teve lances polêmicos onde a arbitragem não assinalou duas penalidades  em favor do Grêmio e uma expulsão onde um jogador do tricolor foi estrangulado o adversário recebeu amarelo, conversou demais, gritou e pouco fez para conter o antijogo.

No dia 10 de setembro a equipe do Grêmio recebe a equipe do Campinas no estádio José Etelvino de Paula na Cachoeira do Bom Jesus.

Ficha Técnica

Dia 07/9/2016
Campeonato Municipal de Florianópolis 1ª Divisão
Estádio da Gruta – Trindade

Clube Atlético Catarinense (1) : Elenco: Bruno, Paulo, Willian, Maycon, Gabriel, Bruno, Fabricio, Felipe, Silveira, José, Thiago, Rildo, Osvaldo, Guilherme, Daniel, Jeferson, Claudio, Santos

Grêmio Esportivo Cachoeira (0): Elenco: Abner, Carlinho, Lucas, Wagner, Leandrinho, David, Iatauê, Marquinhos, Henrique, Ziel, Vitor, Roger, Bruno, Leandro, Julio, Peu, Pedro, Cutelo. Técnico: Djone Kammers

Gols:
Atlético: Gabriel

Cartões:
Amarelos:
Atlético:  Bruno,  Rildo, Gabriel e Willian
Grêmio : David e Lucas

Arbitragem:
Árbitro : Iziquiel Ribeiro
Assistente1: Juan Leandro

Assistente 2: Walter Martins

Agradecimento  Cristiano Moreira pelo empréstimo do material fotográfico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages