Grêmio Sub-20 vence o Atlético Catarinense - Grêmio Esportivo Cachoeira

Post Top Ad

Grêmio Sub-20 vence o Atlético Catarinense

Grêmio Sub-20 vence o Atlético Catarinense

Share This
Foto: Ricardo Moura / GEC
A equipe Sub-20 do Grêmio Esportivo Cachoeira obteve um importante resultado neste feriado de  7 de setembro em Florianópolis, em partida realizada no estádio da gruta no bairro Trindade a equipe da Cachoeira do Bom Jesus venceu o Atlético Catarinense pelo municipal da categoria.

Em tarde inspirada do meia atacante Tiaguinho o Tricolor da Cachoeira conquistou sua primeira vitória na competição,  após sai perdendo  a equipe terminou a primeira etapa com um placar adverso em 2 a 1, Caverinha marcou o gol do Grêmio que parecia não se encontrar.

A postura da segunda etapa foi outra, com outra pegada os juniores do tricolor  fora para cima e dominaram a partida até o seu final, pressionado e obrigando o adversário a cometer duas penalidades máximas convertidas por Tiaguinho. O  último gol tricolor na partida aconteceu em uma bobeira adversária e Tiaguinho entrou sozinho frente a frente com o goleiro e colocou no fundo da rede fechando o placar de 4 a 2.

No próximo sábado dia 10 de setembro a equipe recebe a equipe do Campinas no estádio José Etelvino de Paula na Cachoeira do Bom Jesus.

Ficha Técnica

Dia 07/9/2016
Campeonato Municipal de Florianópolis Sub-20
Estádio da Gruta – Trindade

Clube Atlético Catarinense (2) : Cristiano, Emanoel, Gustavo, Igor, Icaro, João, Leonardo, Leonan,  Lucas Paulo, Lucas, Matheus, Maicon, Pedro, Rafael, Wellington, Ygor, Pablo, Afonfo. Técnico: Neudemar

Grêmio Esportivo Cachoeira (4): Augusto, Gabriel, Eduardo, Marcio, Lucas, Robert, Guliver, Matheus, Lucas Gomes, Thiago e Luan. Técnico: Josias Monteiro

Substituições Grêmio: Entrou Antunes saiu Eduardo, entrou Jaderson saiu Marcio, entrou Baianinho saiu Robert, entrou Lucas saiu Guliver, entrou Luã saiu Lucas.

Gols:
Atlético: Leonardo Silva e Rafael Freitas
Grêmio: Robert e Tiago (3 vezes)

Cartões:

Amarelos:
Atlético:  Igor e Matheus
Grêmio : Gabriel,  Matheus, Lucas e Lucas Martins
Vermelho:
Atlético: Wellington

Arbitragem:
Árbitro : Juan Leandro
Assistente1: Iziquiel Ribeiro

Assistente 2: Walter Martins

Agradecimento  Cristiano Moreira pelo empréstimo do material fotográfico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages