Navigation

Grêmio vence mais uma na primeirona de Florianópolis

Foto: Djone Kammers /GEC

A equipe do Grêmio Esportivo Cachoeira venceu mais uma partida no Campeonato da 1ª divisão de Florianópolis, a partida foi válida pela 9ª rodada da competição e foi realizada no Complexo Esportivo Raulino Pepeco em Sambaqui no último domingo (25).

Os gols do tricolor foram marcados por Theo e Carlinhos na primeira etapa e Paulo ampliou no apagar das luzes, fechando a vitória.

Com a vitória a equipe do Grêmio chega aos treze pontos na tabela de classificação, quatro a menos que o líder Atlético e um amenos que o segundo colocado Avante.

No dia 04 de outubro as 21 horas as equipes do Náutico e do Grêmio entram em campo no estádio Jair Antônio Alves, no Santinho,  para a realização de uma partida atrasada da 5ª rodada.

No dia 08 de outubro a equipe do Grêmio recebe o Botafogo no estádio José Etelvino de Paula, na Cachoeira do Bom Jesus.

Grêmio: (3) Peu, Abner, Marquinhos, Roger, Lucatoni (Júlio Cesar), Pedrinho (Natan, expulso), David, Henrique, Theo (Paulo), Carlinhos e Ziel (Leandrinho). Técnico Djone Kammers

Triunfo : (0) Willian, Renato Gil (Guh), Bruno, Gi, Luiz Felipe, França, Kelvin, César, Marcel, Caio (Robinho) e Jean (Fabiano Valeco) atuaram pelo Triunfo sob o comando do técnico Rodrigo Pereira.
Arbitragem:

Árbitro: Rodrigo David da Silva, 
Assistente 1:Fabiano Coelho da Silva 
Assistente 2: Joélio Gregório da Cunha

Compar.
Banner