Navigation

Derrota do Sub-20 nas quartas de final do municipal

Grêmio e Campinas se enfrentaram neste sábado (15) Foto: Ricardo Moura /GEC

A equipe Sub20 do Grêmio Esportivo Cachoeira entrou em campo neste sábado (15), dia de mais um compromisso pelo municipal de Florianópolis, o estádio José Etelvino de Paula recebeu o confronto contra o Campinas.

Após terminar a fase classificatória na oitava posição o tricolor da Cachoeira tem como adversário das quartas de final a equipe do Campinas, o visitante foi o líder da primeira fase e decide em casa a vaga para as semifinais.

O jogo deste sábado foi dividido por período diferentes, a equipe do Grêmio pressionou mais na primeira etapa, já o adversário muito bem posicionado em campo soube tirar vantagem dos contra ataques , assim aos 31 minutos do primeiro tempo, Nathan, aproveitou a bobeira adversária e abriu o placar para o Campinas.

A segunda etapa começou com a equipe do Campinas pressionado,  aos 10 minutos do segundo tempo, Denis ampliou para os visitantes. A equipe do Grêmio tentou buscar diminuir a vantagem adversária, mas nas finalizações pecou muito.

Aos 14 minutos da segunda etapa a equipe do Campinas perdeu uma grande oportunidade de ampliar a vantagem, em cobrança de penalidade o goleiro Robinho defendeu para o Grêmio.

No quesito penalidade perdida a equipe do Grêmio não ficou atrás, Thiaguinho cobrando penalidade sofrida por ele, errou a cobrança e a partida terminou empatada.

Ficha Técnica

Grêmio: (0) Robinho, Maicon, Romano, Lucas, Dentinho, Guliver, Matheus, Jardel, Baianinho, Thiaguinho, Tuka. Técnico: Vado
Suplentes: Janderson, Jou, Fernando, Caverinha, Marcinho e Augusto.

Campinas: (2) João, Ariel, Darlan, Denis, Pedro, Guilherme, Matheus Vieira, Moacir, Nathan, Thomaz e Welington. Técnico: Sandro José
Suplentes: Carlos, Gabriel, Mateus, Mina, Otávio, Victor.

Gols:
Nathan e Denis (Campinas)

Arbitragem
Árbitro: Juan Leandro
Assistente 1: Rafael de Medeiros
Assistente 2: Mauro Ricardo

Compar.
Banner