Grêmio goleia em jogo truncado e com muitas faltas - Grêmio Esportivo Cachoeira

Post Top Ad

Grêmio goleia em jogo truncado e com muitas faltas

Grêmio goleia em jogo truncado e com muitas faltas

Share This
Grêmio passou pelo Botafogo com goleada Foto: Ricardo Moura /GEC

O Grêmio Esportivo Cachoeira entrou em campo neste sábado (08)  pela 10ª rodada do Campeonato da 1ª Divisão de Florianópolis 2016, o estádio José Etelvino de Paula recebeu o confronto entre Grêmio e Botafogo.

O Sábado de algumas nuvens e temperatura amena foi o ideal para a prática desportiva,  a penúltima rodada da primeira fase da competição levou a campo duas equipes que ocupam posições distintas na tabela da competição, o Grêmio brigando pela classificação e na parte de cima da tabela, já o botafogo ocupa a última colocação e torce por resultados paralelos para não ser rebaixado.

A equipe do Técnico Djone Kammers  teve maior posse de bola e dominou as ações ofensivas na primeira etapa e o goleiro Peu foi pouco testado. O primeiro gol da partida veio aos 20 minutos de jogo, Theo escorou de cabeça a bola vinda do escanteio e fez o primeiro do Grêmio que terminou em vantagem a primeira etapa.

Mantendo a posse de bola e ainda mais ofensivo, o tricolor só era parado com faltas, uma delas resultou na expulsão de Cleiton José do Botafogo. A pressão do Grêmio surtiu efeito, aos 17 minutos da segunda etapa,Ziel chutou, a bola desviou na zaga indo parar no fundo da rede do goleiro Filipe.

Cinco minutos após o segundo gol, Vitor em cobrança de falta ampliou para o Grêmio, aos 27 minutos Paulo finalizou o placar, desviando a bola do goleiro Filipe e anotando o quarto gol do Tricolor da Cachoeira. Com a vitória a equipe do Grêmio chegou aos 16 pontos.

Na 11ª rodada, última da fase classificatória, a equipe do Grêmio enfrenta o  VT Canto no Rio Tavares, já o Botafogo enfrenta a equipe do Atlético na Gruta. A rodada acontece no dia 12 de outubro. 

Ficha Técnica

Grêmio: (4) Peu, Abaner, David, Ernane, Itauê, Theo, Ziel, Marquinhos, Natan, Vitor e Vava. Técnico: Djone Kammers
Suplentes: Romarinho e Paulo

Botafogo: (0) Filipe, Fabio Mattos, Felipe, Humberto, Anderson, Miguel, Cleiton, Luciano, Ezequiel, Leon, David. 
Suplentes: Emerson, Gustavo, Max, Pedro

Vermelho: Cleiton José (Botafogo)

Gols: Theo, Ziel, Vitor e Paulo (Grêmio)

Arbitragem:
Árbitro: Filipe de Souza
Árbitro Assistente 1: Walter Nelles
Árbitro Assistente 2 : Mair Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages