Navigation

Grêmio vira-vira nas quartas de final

Itauê fez o gol da vitória do tricolor da Cachoeira Foto: Ricardo Moura /GEC

O estádio Odílio Nunes no Rio Vermelho presencio neste domingo (17) um bom jogo de futebol, River e Grêmio entraram em campo pelas quartas de final da 1ª divisão de Florianópolis com a presença de um bom publico presente.

A fase dos mata- matas da 1ª Divisão de Florianópolis começou a todo o vapor na tarde de sol, nuvens e temperatura alta no norte da ilha, clima quente entre vermelhos e azuis, a partida iniciou com muitas faltas e trabalho para o árbitro Fernando Miranda.

Na primeira etapa do confronto os destaques ficaram por conta do goleiro Peu do Grêmio Cachoeira e Lucas do River, boas  e importantes defesas, a rede só balançou aos 43 minutos do primeiro tempo, Bruninho abriu o placar para o River, os donos da casa fecharam a primeira etapa em vantagem.

Com o inicio do segundo tempo a equipe do Grêmio veio mais focada na marcação e diminuiu os espaços do River, com o campo pequeno do estádio do Rio Vermelho a pressão foi maior, o técnico Djone Kammers ajustou a equipe e o tricolor da Cachoeira errou menos, aos 4:40 da senda etapa Vitor em cobrança de penalidade fez o gol de empate do Grêmio.

Com mais efetividade em campo a equipe do Grêmio atacava mais, já a equipe do River tentava surpreender em contra-ataques,  aos 26 minutos do tempo complementar o capitão Itauê chutou de fora da área, com o desvio na zaga a bola ficou longe do alcance do goleiro Lucas, o gol da vitória tricolor marcou a virada dos visitantes em pleno reduto adversário.

Aos 33 minutos do segundo tempo a equipe do Grêmio teve um jogador expulso, jogando com um homem a menos mais de dez minutos do final da partida, o árbitro Fernando Miranda acrescentou cinco minutos ao tempo de jogo.

O jogo de volta entre as equipes acontece no sábado dia 22 no estádio José Etelvino de Paula, na Cachoeira do Bom Jesus, a bola rola a partir das 16 horas.


Ficha Técnica
Campeonato 1ª Divisão Florianópolis 2016 – Quartas de Final
16/10/2016
River x Grêmio

River: (1) Lucas, Fabinho, Napoleão, Onno, João, Gui, Dani, Boca, Arthur e Bruninho. Técnico: Alexandre Luiz
Suplentes: Betão, Cris, Bebeto, Coruja e Dé

Grêmio: (2) Peu, David, Itauê, Ziel, Leandrinho, Lucatone, Marquinhos, Paulo, Pedrinho, Romarinho E Vitor. Técnico: Djone Kammers
Suplentes: Julio, Ernani e Cutelo.

Gols:
River: Bruninho
Grêmio: Vitor e Itauê

Cartões Vermelhos:
Grêmio : Pedrinho

Arbitragem:
Árbitro: Fernando Miranda
Assistente 1: Renato Erdmann
Assistente 2:Walter Nelles


Compar.
Banner