Navigation

Sub-20 do Grêmio venceu o Botafogo neste sábado

Guliver marcou dois gols na tarde deste sábado Foto: Ricardo Moura / GEC

A categoria Sub-20 do Grêmio Esportivo Cachoeira cumpriu neste sábado (08) mais um compromisso pelo Campeonato Municipal de Juniores, o tricolor da Cachoeira recebeu no estádio José Etelvino de Paula a equipe do Botafogo.

A primeira etapa da partida deste sábado foi marcada pelo pouco futebol apresentado por ambas as equipes,  os muitos gols perdidos pela equipe do Grêmio que pecou em demasia nas finalizações e não aproveitou a superioridade numérica em campo, a equipe do Botafogo jogou grande parte da partida com dez homens em campo.

O técnico Leandro Ferreira do Botafogo não contou com atletas reservas e viu sua equipe cair ainda mais de produção na segunda etapa, o Botafogo só se defendeu, a puxada de orelha do técnico Vado no vestiário do Grêmio no intervalo fez com que a equipe voltasse mais determinada para o tempo final.


Guliver e Thiaguinho os artilheiros deste sábado da equipe Sub-20 Foto: Ricardo Moura / GEC

Aos 14 minutos Guliver abriu o placar para o Grêmio, cinco minutos depois Thiaguinho ampliou e aos 40 minutos, no apagar das luzes Guliver ampliou o marcador e fez o segundo dele no jogo:

Grêmio: (3) Augusto, Maicon, Marcinho, Lucas, Guliver, Lucas Gomes, Baianinho, Dudu, Jardel, Thiaguinho e Jou. Técnico Vado

Suplentes: Romano, Fernando e Janderson

Botafogo: (0) Fabio Souza, Yuri, Caio, Wellington, Gustavo, Gabriel, Kaue, Vinícius, Jonathan, Bruno e Hugo. Técnico: Leandro Ferreira

Gols: Guliver (Dois gols) e Thiaguinho

Arbitragem:
Árbitro: Henrique Dezobanski
Árbitro Assistente 1: Walter Nelles
Árbitro Assistente 2 : Mair Souza

Compar.
Banner