A volta das estrelas do Grêmio Cachoeira - Grêmio Esportivo Cachoeira

Post Top Ad

A volta das estrelas do Grêmio Cachoeira

A volta das estrelas do Grêmio Cachoeira

Share This
Foto: Ricardo Moura / GEC

A disputa por vaga na grande final da 1ª Divisão do futebol de Florianópolis em 2016 foi marcada por algumas polêmicas, avaliações sobre a qualidade técnica da equipe do Tricolor da Cachoeira, movimentaram os bastidores da fase semifinal da competição.

Apontado como um time sem estrela, o Grêmio,  foi a luta para fazer voltar os seus principais destaques, tudo o que de melhor a equipe possui.

O primeiro destaque, a primeira estrela, surgiu na Cachoeira do Bom Jesus na oportunidade em que o grupo fez uma avaliação, olhando para si próprios, jogadores e comissão técnica apontaram os defeitos da equipe,  e humildemente a equipe não foi apontada como favorita na competição.

A estrela da Humildade proporcionou ao elenco tricolor realizar um esforço em grupo visando, melhorar  como um só, todos ajudando todos, a Estrela do jogo de equipe também apareceu.

Duas das principais estrelas surgiram neste domingo  (06), Garra e Determinação, o espírito combatível apresentado pelo Tricolor  apresentou um elenco focado no seu objetivo.

A última estrela, surgiu nos momentos finais da festa no Santinho, orgulhosos  pela classificação a mais um momento importante do futebol amador de Florianópolis, mas, sabedores das dificuldades que terão pela frente, jogadores e diretores sabem, futebol se decide dentro das quatro linhas, la temos que melhorar, o apoio da torcida certamente será a grande estrela, o destaque principal, motivo de tanta entrega por parte dos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages