Navigation

Coragem e Superação de Carlinhos

Meia Carlinhos fez o gol decisivo nas penalidades - Foto: Ricardo Moura / GEC

O futebol é sim uma caixinha de surpresas,  pode reservar momentos distintos para um mesmo atleta, em uma só partida, tristeza e a Alegria transformam  a vida do boleiro, do céu ao inferno ou do Inferno ao Céu!

Carlos de Jesus Nogueira, pessoa de caráter, postura digna como ser humano e atleta, o meia da equipe do Grêmio Esportivo Cachoeira viveu neste domingo um dia de muitas emoções, diferentes,  para poucos, poucos mesmo tem equilíbrio para suportar.

A fase semifinal do Campeonato da 1ª Divisão de Florianópolis reuniu  no Santinho duas equipes de tradição e rivalidade, o domingo (06) reservou todos os ingredientes das grandes decisões em uma só partida, todos querem ganhar, se não, qual o motivo por estar ali.

Aos 6 minutos da segunda etapa entre Náutico e Grêmio, o meia Carlinhos teve em seus pés a possibilidade de selar o destino do Tricolor da Cachoeira rumo a final da competição.  O atleta do Grêmio e o goleiro Gabriel Jeremias, duelo em que o bom goleiro do Santinho levou a melhor, duas grandes em uma cobrança de penalidade, alegria de um lado e tristeza de outro.

O gol de empate dos donos da casa levou a decisão da vaga para a fase final para as cobranças de penalidades, o destino levou Carlinhos  e o goleiro Gabriel mais uma vez, frente a frente em um momento decisivo, o gol garantiria a classificação, ele não decepcionou, gol e vaga em mais uma final.

Muitos jogadores poderiam ter abalada a sua condição psicológica no erro da primeira cobrança durante o tempo normal de jogo, o enfrentamento das dificuldades revelou mais uma qualidade de Carlinhos, o meia que alem de muito habilidoso, sabe que os desafios podem ser vencidos. Não Amarelou!

Compar.
Banner