Grêmio começou a caminhada na Copa Floripa Brasil - Grêmio Esportivo Cachoeira

Post Top Ad

Grêmio começou a caminhada na Copa Floripa Brasil

Grêmio começou a caminhada na Copa Floripa Brasil

Share This
Wesley já balançou a rede em seis oportunidades Foto: Ricardo Moura / GEC

Começou nesta quinta-feira (15) a caminhada do Grêmio Esportivo Cachoeira na edição 2016 da Copa Floripa, a equipe sub-13 do Tricolor da Cachoeira representa o clube na competição.

O estádio José Etelvino de Paula recebeu nesta quinta algumas partidas das categorias Sub-13 e Sub-15 masculina, a competição reúne 87 equipes do Brasil e também da Argentina.
Os campeões das categorias sub-13 e sub-15, de campo, ganharão o direito de disputar a Gothia Cup 2017.

Os meninos do Grêmio Esportivo Cachoeira entraram em campo as 9 horas da manhã, sob o comando do técnico Vado, eles empataram o primeiro compromisso frente a equipe do Espaço da Bola, 1 a 1, o gols tricolor foi marcado por Wesley.

Equipe Sub-13 do Grêmio Cachoeira Foto: Ricardo Moura / GEC
A segunda partida, depois de passar o nervosismo da estréia, foi totalmente diferente da primeira, com melhor aplicação tática e com o destaque do camisa 10,  Wesley, a equipe do Grêmio goleou pelo placar de 6 a 0, Wesley balançou a rede em cinco oportunidades e já tem seis gols na competição, Willian ajudou a construir a vitória e também marcou.

O elenco tricolor é formado por Luiz Fernando, Roger, Gabriel Pereira, João Anacleto, Roni Cassiano, Lucas Eduardo, Kauan Sagaz,  Wesley, Willian Gustavo, Pedro Laurati, Bernardo, Kauan Santos,  Daniel Fernando. Técnico: Vado. Auxiliar: Elias.

Nesta sexta-feira ( 16) os meninos da categoria Sub-13 voltam a campo frente a equipe do Saint Clair, a partida acontece no estádio José Etelvino de Paula na Cachoeira do Bom Jesus, a previsão da bola rolar é as 9 horas.

Confira mais imagens:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages