O matador André voltou - Grêmio Esportivo Cachoeira

Post Top Ad

André voltou aos gramados - Foto: Alex Benicio
O sábado (28) vai ficar marcado na história, de um jogador de futebol, batalhador, guerreiro e que enfrentou muitas dificuldades, venceu uma luta contra as previsões, pessimistas em grande maioria,  muitos acreditavam que não mais voltaria a campo e ainda mais, em tão pouco tempo.

André Luiz Fernandes Corrêa, atacante do Grêmio Esportivo Cachoeira viveu no sábado (26) de março de 2016 um triste momento em sua careira futebolística, o reaparecimento  de uma lesão no joelho tirou o atleta do confronto frente a equipe do Náutico na partida válida pela Copa Ric Interligas .

André faz parte da história recente do tricolor,  foi o goleador do Grêmio Cachoeira no municipal de 2015, foi dele o gol do titulo para o Grêmio.

Natural de Caçador, Oeste do Estado, o atleta integrou as categorias de base do o Figueirense dos 14 anos até os 19 anos, passou por todas as categorias no clube onde conquistou muitos títulos

A garra e determinação na sua recuperação pós cirurgia, foram os destaques,  associadas ao trabalho do Fisioterapeuta Kaine Escobar e toda sua equipe da K Sports Fisio  o resultado veio em tempo recorde, dez meses após o agravamento da lesão o jogador voltou a participar de uma partida de futebol, agradecimentos especiais também ao Dr. Carlos Alberto Atherinos Pierri, ortopedista e especialista em Cirurgia de Joelho que realizou uma cirurgia perfeita.

Neste último sábado na cidade de Antonio Carlos a equipe principal do Grêmio Esportivo Cachoeira realizou uma partida amistosa, a vitória não veio, mas o gol do atacante em cobrança de penalidade teve um sabor de vitória e contagiou todo o grupo, uma grande notícia  para a família tricolor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages