Navigation

GRÊMIO VENCE FORA DE CASA E SOMA MAIS TRÊS PONTOS

Tricolor passou pelo Cruz de Malta Foto: Ricardo Moura / GEC
Em um domingo de tempo nublado e alguns momentos de chuva leve, a equipe do Grêmio Esportivo Cachoeira foi até o Rio Tavares para o seu segundo compromisso pelo Campeonato Municipal de Futebol de Florianópolis 1ª Divisão.

A partida válida pela segunda rodada da competição levou ao gramado do Pe. Bertoldo Braum as equipes do Cruz de Malta e do Grêmio,  a bola rolou as 15 horas e a equipe visitante dominou boa parte da primeira etapa, em duas oportunidades a bola balançou a rede,  aos 27 minutos o matador Diego Viana abriu o placar para o tricolor, alguns minutos após foi a vez de Roger escorar a cobrança de escanteio e fazer  o seu.

O primeiro gol dos donos da casa veio através de Bruno, ele diminuiu a diferença no marcador aos 40 minutos da primeira etapa.

Na segunda etapa os donos da casa voltaram ao gramado do Pe. Bertoldo Braum focados em reverter a vantagem do Grêmio,  logo aos 12 minutos, Andrei fez contra e empatou o placar.

A partida ganhou ares mais emocionantes, os donos da casa querendo garantir a vitória e a equipe do Grêmio querendo voltar a vantagem no placar do jogo,  aos 40 minutos da segunda etapa, Marquinhos colocou o Grêmio em vantagem mais uma vez.

Um dos destaques da partida foi a atuação do árbitro Fernando Divo, usou na partida vários critérios, diferentes para cada equipe e de maneira equivocada marcou uma penalidade máxima inexistente em favor do Cruz de Malta. Acertou nas expulsões errado na maneira de apresentar os cartões, jogadores embolados dificultando a identificação dos jogadores.

Confira os gols do Grêmio:



Final de partida, mais uma vitória tricolor, mais três pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Grêmio será no dia 27 de agosto frente a equipe do Náutico no estádio Jair Antônio Alves.

Marquinhos fala sobre o gols da vitória:

Compar.
Banner

Comente: