Navigation

TRICOLOR ESTREIA COM VITÓRIA NO MUNICIPAL 2017


Grêmio estreia com vitória Foto: Divulgação / GEC
O estádio José Edelvino de Paulo na Cachoeira do Bom Jesus foi o palco de estreia do tricolor do Norte da Ilha no municipal de futebol da 1ª divisão de Florianópolis 2017.
A partida inaugural da competição aconteceu no último sábado (12), o início pela briga do título de campeão do certame municipal foi contra a equipe do União da Vargem do Bom Jesus.
Mesmo sem uma pré temporada de amistosos o Grêmio mostrou em campo um bom entrosamento, posse de bola e transição rápida.
A abertura do placar frente a equipe do União aconteceu aos 29 minutos da primeira etapa, Gulherme cruza e o Atacante Diego Vianna divide com a zaga , na sequência a bola sobra para o camisa 10 Romarinho, ele chutou cruzado  sem chances para o goleiro adversário e abriu o placar no José Edelvino.
Com maior posse de bola o Grêmio Cachoeira voltou a balançar a rede  aos 12 minutos do segundo tempo,  em bela jogada do atacante Bruninho,  Diego Viana finaliza no ângulo é faz 2x0.
Próximo confronto  do Tricolor é no Domingo (20) contra Cruz de Malta no Rio Tavares as 15hrs.

Ficha Técnica:
1-Luiz Carlos, 2-Guilherme (Rosino), 3-Marquinho (Vava), 4-Roger, 6-Andrei, 5-Peterson, 8-Cristian, 7-Bruninho Ponta ( Adriano) ,9-Diego Viana ( Dati), 10-Romarinho, 11-Bruninho Santinho (Ziel)

Comissão Técnica
Djone Kammers, Leandro Love, Alex Benício
Compar.
Banner

Comente: