Navigation

EMPATE AMARGO EM SANTO ANTONIO DE LISBOA

Bruninho e Gaúchinho, autores dos gols do Tricolor  Foto: Ricardo Moura /GEC
O estádio Henrique de Arruda Ramos em Santo Antônio de Lisboa, recebeu no último sábado (02) o confronto entre Avante e Grêmio Cachoeira pela 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Florianópolis da 1ª Divisão.

A partida foi marcada por momentos distintos, uma primeira etapa com poucas oportunidades de gols, onde o tricolor da Cachoeira do Bom Jesus levou pequena superioridade mas o setor ofensivo produziu pouco. A etapa da partida terminou como começou, 0 a 0 no marcador.

A segunda etapa da partida também foi dividida por momentos de alternância de superioridade entre as equipes, logo aos 5 minutos Bruninho abriu o placar em favor do Grêmio, o atacante foi um dos destaques da equipe nesta partida e comemorou o aniversário no melhor estilo boleiro, com bola na rede.

O dia era mesmo do nome Bruno, mas desta vez que fez a rede balançar foi Bruninho (Gauchinho) , ele arriscou de fora da área adversária e fez um bonito gol para alegria de todo o elenco tricolor.

A segunda etapa era marcada por uma superioridade clara da equipe do Grêmio, com maior movimentação o desgaste físico foi atingindo alguns atletas em campo, Leandro Love e Djone Kammers  optaram pela substituição a pedido dos atletas, a caída no rendimento favoreceu os donos da casa, Canoas descontou e João Lins empatou para a equipe do Avante.

Elenco Tricolor Foto: Ricardo Moura /GEC
O elenco tricolor tentou o gol da vitória e por pouco não conseguiu, dominou o final da partida mas o gol não veio, empate com gosto de derrota em Santo Antônio de Lisboa.

Agora o elenco tricolor volta a campo no dia 16/9 no estádio José Edelvino de Paulo na Cachoeira do Bom Jesus frente a equipe do River.

Ficha técnica:

Avante: Elenco: Davy, Diego Balada, Diego Ventura, Sarda, Galvão, Ernesto, Everton, Fabinho, Gui Porto, Jean, Jefferson, João Lins, Juninho, Laion, Ado, Natan e Rafinha.
Técnico: Emerson Oscar Preparador Físico: Gean Carlos Massagista: Anderson Sil 

Grêmio: Elenco: Adriano A, Deco, Gui, Diego, Julio, Paulo, Luiz, Petherson, Marquinhos, Gauchinho, Cris, Bruninho, José, Luiz F, Adriano e Jhony.
Comissão Técnica: Djone Kammers, Leandro Love e Alex Benício.

Arbitragem:
Árbitro: Fernando Miranda

Confira mais imagens na nossa Fan Page









Compar.
Banner