Navigation

GRÊMIO EMPATA COM O AMERICANO DO ROÇADO

Carlinhos fez dois gols na noite
A última terça-feira (26), foi especial para o futebol amador da grande Florianópolis, na cidade de Palhoça, estádio do Eldorado, a bola rolou para mais uma edição da Copa Interligas, mais curta, mas com igual emoção.

Em campo o bi campeão da competição, a equipe do Grêmio Cachoeira recebeu o Americano do Roçado, a equipe de São José veio disposta a atrapalhar os planos da equipe da capital.

A partida teve a bola rolando as 21 horas, a noite de futebol teve como destaque positivo a boa estrela de Carlinhos, autor dos dois gols do tricolor da Cachoeira, o lado negativo foi a atuação de Jeferson Rodrigues de Carvalho, o árbitro da partida teve uma atuação muito fraca, usou pesos diferentes para cada equipe e prejudicou a equipe do Grêmio em uma expulsão que apenas um clube foi punido.

A equipe do Americano sai na frente, Fabricio fez o primeiro gol da noite, o gol do tricolor da Cachoeira saiu aos 22 minutos, Carlinhos chutou e a bola desviou enganando o goleiro Jé.

Alguns minutos após em disputa com o goleiro adversário, Carlinho empurrou a bola para a rede e fez seu segundo gol na noite em favor do Grêmio.

O gol de empate da equipe do Americano foi marcado por Paraiba, com o empate ambas equipes necessitam da vitória no dia 03/10 em São José, o empate leva a decisão para as cobranças de penalidades.

Veja os gols da noite:


Compar.
Banner