Navigation

VITÓRIA COM GARRA E SUPERAÇÃO

Grêmio passa pelo River Foto: Ricardo Moura/GEC
Em partida válida pelo Campeonato Municipal de Florianópolis da 1ª Divisão, as equipes do Grêmio Esportivo Cachoeira e do River entraram em campo no estádio José Edelvino de Paulo neste sábado (16) na Cachoeira do Bom Jesus, para o confronto válido pela 5ª rodada da competição.

Com a bola rolando tivemos uma primeira etapa com poucas chances claras de gol, a equipe do Grêmio teve leve superioridade, com uma bola na trave e criando mais oportunidades, tudo tentando fazer valer o fator local e a obrigação de um bom resultado dentro de casa. Ao apito de Fernando Mirando o primeiro tempo terminou empatado e sem gols.

A partida reiniciou e o equilíbrio continuava, aos 16 minutos da etapa final, Bruno Almeida aproveitou o vacilo da zaga  tricolor e abriu o placar para os visitantes. Com o placar desfavorável o técnico tricolor, Leandro Silva começou a realizar substituições para tentar reverter a vantagem adversária no placar. 

A primeira baixa tricolor aconteceu com Pedrinho, o lateral esquerdo se envolveu  em confusão envolvendo o adversário e foi expulso.

Com um homem a menos o tricolor da Cachoeira não se intimidou e foi para cima da equipe do River, após a marcação de uma penalidade (Bem marcada) pelo árbitro Fernando Miranda, Bruno Cirilo cobrou e empatou a partida.

Aos 30 minutos da segunda etapa o meia Felipe Pereira ampliou o placar em favor do Grêmio, virando o marcador, mesmo com um homem a menos.

A segunda baixa tricolor se deu com a expulsão de Marquinhos, aos 38 minutos o zagueiro levou o segundo cartão amarelo e teve que sair da partida.

O árbitro Fernando Miranda determinou cinco minutos de acréscimo ao tempo normal de jogo e aos 46 minutos Willian Correia em jogada individual fez um bonito gol e finalizou o placar em 3 a 1 para a equipe do Grêmio Esportivo Cachoeira.

O tricolor chega aos 11 pontos na tabela de classificação, o próximo compromisso do Grêmio será no dia 23 de setembro no estádio José Edelvino de Paulo onde enfrenta a equipe do Campinas pela 6ª rodada da competição.

Confira os gols da vitória Tricolor:


Ficha Técnica:
Grêmio 3x1 River

Grêmio : Adriano, Deco, André, Bruno Cirilo, Bruno Araujo, Cris, Perea, Gui, Jhony, José, Julio, Felipe Itinga, Marquinhos, Paulo, Pedrinho, Oheterson e Willian. Técnico: Leandro Silva

River: Guto, Bruno Almeida, Damasco, Daniel, Denilson, Edemilson, João, Leonel, Bebeto, Coruja, Onno, Paulo, Napoleão, Juliano, Willian, Lobo e João Felipe. Técnico: Rangel Nunes.

Gols:
Grêmio: Bruno Cirilo, Felipe Itinga e Willian Correia.
River: Bruno Almeida

Arbitragem:
Árbitro: Fernando Miranda
Árbitro Assistente: Renato Erdemann
Árbitro Assistente: Joélio Gregório

Compar.
Banner