Navigation

BASE DO GRÊMIO ENTROU EM CAMPO PELA COPA CESANI

Base do Grêmio jogou no último sábado Foto: Ricardo Moura /GEC
A manhã do sábado (28) foi bastante movimentada no estádio José Edelvino de Paulo, as categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-15 do Grêmio Esportivo Cachoeira  entraram em campo para mais uma rodada da Copa Cesani de Futebol de Base em jogos contra a equipe do Canasvieiras.

Na primeira partida da manhã de sábado a equipe Sub-10 enfrentou vários adversários em uma partida só, o primeiro foi a falta de atletas em campo, somente dez atletas compareceram, do outro lado uma equipe com atletas notavelmente com um biótipo superior aos atletas do Grêmio.

Mesmo em número inferior os tricolores da Sub-10 tiveram em Welington e Douglas os destaques da partida, marcado gols e fazendo fila frente os adversários.


O placar final marcou uma vitória de 8 a 3 para os visitantes.

Na categoria Sub-12 a equipe do Grêmio venceu a equipe do Canasvieiras pelo placar de 4 a 1, destaque da partida para Daniel, autor de dois gols tricolores na manhã deste sábado.


Na categoria Sub-15 outra vitória tricolor, a equipe do Grêmio venceu a equipe do Canasvieiras pelo placar de 2 a 1, os gols foram de Tiago e Leonardo.


Agora a base tricolor espera outros resultados para decidir as vagas a próxima fase. 

Galeria de Imagens Sub-10

Galeria de Imagens Sub-12

Galeria de Imagens Sub-15

Imagens: GEC/Ricardo Moura

Compar.
Banner