Navigation

GRÊMIO FICA FORA DA FINAL DA INTERLIGAS 2017

Semifinal aconteceu nesta terça-feira (03) Foto: Assessoria /Grêmio

A noite desta última terça-feira (03) foi de frustração para os torcedores do tricolor do norte da ilha, a equipe do Grêmio Esportivo Cachoeira deu adeus às chances de disputar mais uma final da Copa Interligas.

Em partida realizada no Complexo Esportivo do Ipiranga o tricolor enfrentou a equipe do Americano do Roçado da cidade de São José, depois de um empate em 2 a 2 no jogo de ida a partida decidiu a equipe que passaria para a fase final da competição.

O elenco comandado por Djone Kammers e Leandro Silva começou a partida com a tradicional técnica e o toque de bola, visivelmente atrapalhado pelas condições do gramado e a iluminação precária para um jogo noturno.

Do outro lado um adversário extremamente objetivo e com toque de bola muito rápido, com uma disposição tática para jogar em contra-ataques, foi o que aconteceu aos 9 minutos da primeira etapa, De Paula abriu o placar contra o Grêmio.

Com vantagem no marcador os mandantes focaram nos erros adversários para criar jogadas rápidas e mais uma vez surpreender o elenco do Grêmio, aos 37 minutos do primeiro tempo com Morais.

O início da segunda etapa foi mais fulminante e devastador para as pretensões tricolores, logo aos 3 minutos e 30 segundos a equipe do Americano chegou ao seu terceiro gol.

Com algumas modificações que tornaram a equipe do Grêmio muito ofensiva o tricolor se jogou ao ataque buscando a diminuição do prejuízo, aos 10 minutos o atacante Diego Viana balançou a rede adversária e diminuiu o placar adverso.

A equipe do Grêmio dominou a posse de bola em toda a segunda etapa, pecou nas finalizações e não conseguiu converter as oportunidades em gol, já o adversário jogou na retranca não saindo da opção de surpreender nos contra-ataques.

A arbitragem foi de Fernando Miranda (CBF), soube comandar o difícil jogo e não comprometeu o resultado final da partida.

Elenco Tricolor:

Goleiros:
1-Luiz Carlos
2-Matheus 
Laterais
3-Guilherme
4-Pedro Fidelis
5-Perea
Zagueiros
6-Roger
7-Andrei
8-Julio César
Volantes
09-Itauê
10-Cristian
11-Para
Meias
12-Carlinhos
13-Jube
14-Bruninho Ponta
Atacantes
15-Diego Viana
16-Andre
17-Bruninho Palhoça
18-Bruninho Santinho
Arbitragem:
Árbitro: Fernando Miranda (CBF)
Assistente: Jhony Barros (CBF)
Assistente; Elton Cardoso (FCF)

Galeria de Imagens:



Compar.
Banner

Comente: