Navigation

GRÊMIO SOFRE DERROTA NO JOSÉ EDELVINO

Henrique marcou o primeiro gol tricolor Foto: Ricardo Moura /GEC
O domingo (22) foi de muita movimentação no estádio José Edelvino na Cachoeira do Bom Jesus, a equipe principal do Grêmio Cachoeira entrou em campo pela última rodada da fase classificatória do municipal de campo da 1ª divisão de Florianópolis.

Já classificado para a fase semifinal a equipe do Grêmio entrou em campo para enfrentar a equipe do Botafogo que ainda tinha pretensões de classificação, o técnico Leandro Silva aproveitou a partida para dar ritmo  de jogo para alguns atletas que não vinham sendo aproveitados mas que compõem o elenco qualificado do tricolor.

A partida foi dividida em três momentos distintos, a primeira parte de jogo foi marcada por um certo equilíbrio, com algumas oportunidades de gol perdidas pelo Grêmio e o goleiro André trabalhando para segurar o ataque adversário.

O lance que modificou o andamento da partida foi em um lance de falta normal, onde o zagueiro Júlio cometeu a falta no jogador adversário bem antes da área de meta tricolor, o árbitro da partida interpretou que o atleta do Botafogo foi parado em uma situação clara de gol e expulsou o zagueiro do Grêmio, a expulsão gerou diversas interpretações e prejudicou a equipe da Cachoeira do Bom Jesus. Mesmo assim o Grêmio  terminou a primeira etapa vencendo por  1 a 0.

A segunda etapa começou com um novo momento do jogo, a equipe do Grêmio superou   a desvantagem numérica em campo e pressionou o adversário, criou várias oportunidades de gol e poderia ter feito dois ou três gols,  o segundo gol gremista foi marcado por Dati,

Depois de algumas substituições o ritmo tricolor caiu e a equipe visitante empatou e virou o placar aos 45 da segunda etapa.

Mesmo com a derrota a equipe do Grêmio termina a fase classificatória em segundo lugar, agora encara na semifinal o quarto colocado na classificação geral a equipe do River. O vencedor deste confronto enfrenta o vencedor de Botafogo e Náutico.


Elenco tricolor: Andre goleiro,  Gui, Deco, Perea , Júlio , Cristian , Pedrinho, Bruno Ponta , Joãozinho, Edinho, Adriano, Paulo Dati, Henrique e Fernando. Técnico : Leandro Silva, Aux. Técnico: Alex Benício 

Veja mais imagens:

Compar.
Banner