Navigation

SÁBADO É DIA DE FINAL NA COPA NORTE


A Copa Norte de Futebol Amador, promovida pelo Grêmio Cachoeira, chega ao seu grande momento com a realização da fase final da competição, o estádio José Edelvino de Paulo recebe os jogos do final da competição.

A competição reuniu 12 clubes amadores do Norte da Ilha, Água Benta, Ingleses, Babilônia, D-Tentos, Proibido, Nativos, Ajax, Boleiros, Tapinha, Entre Amigos, Tudo Nosso e Açoriano começaram a briga por vaga na grande decisão, mas somente quatro equipes chegaram a fase semifinal.

Na fase semifinal aconteceram os confrontos entre Água Benta e Entre Amigos e Ingleses e Açorianos. A equipe do Água Benta venceu o Entre Amigos  no desempate por penalidades e garantiu vaga na grande final.

Na outra semifinal entraram em campo as equipes do Ingleses e do Açoriano, partida equilibrada onde quem levou a melhor foi a equipe dos Ingleses, destaque para a atuação de Kassy Jones que marcou três vezes para o Ingleses e a equipe garantiu vaga na disputa do caneco da competição.

A fase final acontece no próximo sábado (28) no estádio José Edelvino de Paulo na Cachoeira do Bom Jesus, a decisão de 3º e 4º lugares tem previsão de início as 14 horas, Açoriano e Entre Amigos fazem o duelo.

Na final e grande decisão do título da competição teremos bola rolando a partir das 15 horas e 30 minutos com Água Benta e Ingleses

Fase Final

Decisão 3º e 4º

14 horas - Açoriano x Entre Amigos

Decisão 1º e 2º

15;30 - Água Benta x Ingleses


Compar.
Banner

Comente: