Navigation

Grêmio inicia Interligas com vitória

Equipe Tricolor Foto: Cristiano Silva

No último domingo (08), a equipe principal do Grêmio Esportivo Cachoeira começou a sua participação na edição 2018 da Copa Interligas, jogando fora de casa o elenco tricolor enfrentou a equipe do Juventus no campo do Esperança em São José.

Com elenco bastante reduzido devido à falta de condições de jogo de alguns atletas o Grêmio atuou de forma firme e determinada obtendo importante vitória no campo adversário.

O gol tricolor foi marcado por Bruninho, o camisa dez balançou a rede adversária aos quatro minutos da segunda etapa, em vantagem no placar o elenco da Cachoeira segurou o resultado até o apito final.

Neste próximo sábado (14) acontece o jogo de volta valendo vaga na próxima fase da competição, a bola rola a partir das 15 horas no estádio José Edelvino de Paulo na Cachoeira do Bom Jesus.

Elenco Tricolor: Pedro Henrique Carneiro De Novaes, Rodrigo Ostroski, Lucas Dannenhauer, Julio Cesar Da Silva, Luan Jose Niedzielski, Lucas Koerich Dorigon, Christian Lee Hahn Silveira, Diego Sehnem Viana, Bruno Gilvanei Sebastiao, Paulo Henrique Alves Barbosa, Itaue De Oliveira Rosa, Cristiano Valmir Da Silva, William Correia Dos Passos Silva, Tiago Alexandre Da Rosa. Técnico: Djone Kammers.

Resultados Interligas:
Juventus 0x1 Grêmio Cachoeira
Avante 0 x 1 Botafogo
River 2x3 Americano
Atlântico 2x1 Náutico

Veja mais imagens:


Compar.
Banner