Navigation

Mandados conquista a 2ª Copa Norte

Comemoração do Título Foto: Ricardo Moura
A tarde de sábado, (30), foi de decisão na 2ª Copa Norte de Futebol Amador, organizada pelo Grêmio Esportivo Cachoeira, a competição teve todos os jogos realizados no estádio José Edelvino de Paulo, 16 equipes disputaram a taça da 2ª edição.

A fase final começou com a disputa do terceiro lugar, Ingleses e Tapinha tinham duelo agendado, valendo troféu e 500,00 de premiação. Após a espera do tempo regulamentar a equipe do Ingleses venceu a partida por wo, a ausência dos atletas da equipe Tapinha será julgada na próxima sessão da junta disciplinar.

O grande momento de decisão levou para campo as equipes do Proibidos e do Mandados, com um dia de clima agradável para a pratica desportiva e a presença de um bom público, a partida decidiu o grande campeão da competição.

Em campo foi disputada uma partida onde o grande destaque ficou por conta do atleta Tiago Martins, de excelente movimentação, boa técnica, o jogador balançou a rede da equipe do Proibidos em três oportunidades, os gols da equipe do Proibidos foram marcados em duas cobranças de penalidades.

Equipe do Proibidos lutou até o apito final Foto: Ricardo Moura
Com a vitória pelo placar de 4 a 2 o elenco dos Mandados conquistou o Troféu de Campeão e mais dois mil reais de premiação, já a equipe do Proibidos levou troféu e mais mil reais, o goleiro menos vazado foi Paulo S Oliveira da equipe do Proibidos que também teve o técnico destaque da competição, João Luz.

Com seus três gols na grande final, excelentes atuações durante a competição o atleta Tiago Martins da equipe Mandados foi eleito o destaque da competição, a artilharia da 2ª Copa Norte ficou com Kevin da equipe do Juventude que balançou a rede em 14 oportunidades.


Arbitragem:

Árbitro: Thiago Simões
Árbitros Assistentes: Samiro Schimitt e Alex Benício

Mandados: (4): Zilnei, Guilherme, Edson, Josiel, Pedro, Christian, Tiago, Rafael, Dalton, Elton, Leonardo, Bruno, Maykson, Luiz Eduardo. Técnico: Vitor Constantino.

Proibidos (2): Paulo, Alex, Fabricio, João, Matheus, Adriano, Junior, Alvaro, Iteleandro, Jairo, Odair, Gerson, Paulo, Geovane, Auliton. Técnico: João Luz.

Confira mais imagens:


Compar.
Banner