Vitória em casa na semifinal da Interligas - Grêmio Esportivo Cachoeira

Post Top Ad

Vitória em casa na semifinal da Interligas

Vitória em casa na semifinal da Interligas

Share This
Devid retornou ao elenco tricolor Foto: Ricardo Moura

No último sábado (21), a equipe principal do Grêmio Esportivo Cachoeira, recebeu no estádio José Edelvino de Paulo a equipe do Botafogo de São José, o confronto marcou a primeira partida entre as duas equipes e que disputam vaga na grande final da Copa Interligas 2018.

A partida iniciou com certo equilíbrio entre as equipes, a superioridade tricolor foi marcada por um grande número de oportunidades perdidas, o adversário tentou nos contra ataques surpreender a defesa do Grêmio.

Outro fator marcante no confronto foi o grande número de faltas, jogadas perigosas onde nem sempre a bola era o objetivo.

A primeira vez que a rede balançou no confronto, foi pelos pés de Carlinhos, ele abriu o placar em favor do tricolor do norte da ilha. Já o segundo gol do Grêmio foi fruto de uma bobeira geral da zaga da equipe visitante, Cesar marcou contra. O gol da equipe visitante foi marcado por Welinton, a primeira etapa terminou com o placar de 2 a 1 para os donos da casa.

O gol que encerrou o placar e determinou a vitória do Grêmio Cachoeira veio pelos pés de Itinga, uma boa vantagem na luta pela vaga na grande final da edição 2018 da Copa Interligas. O segundo e decisivo confronto acontece neste próximo domingo no estádio do Esperança, Serraria em São José-SC.

Elenco Tricolor: Pedro Henrique Carneiro De Novaes, Guilherme Nascimento Da Gama,  Lucas Dannenhauer  , Marcos Vinicius De Oliveira, David Vinicius De Freitas , Jose Ivelton Santana De Jesus,  Christian Lee Hahn Silveira,  Itaue De Oliveira Rosa,  Andre Luiz Fernandes Correa, Carlos Alberto De Jesus Nogueira,  Bruno Gilvanei Sebastiao,  Cristiano Valmir Da Silva,  Julio Cesar Da Silva ,  Luiz Felipe Pereira,  Henrique Carvalho Peruzzolo,  Antoninho Cloves De Lima,  Paulo Henrique Alves Barbosa.

Capitão: Itauê De Oliveira Rosa

Técnico:    Djone Luiz Kammers Da Silva    
Auxiliar Técnico:    Marcelo Caruso    
Massagista:    Marcelo Manoel Luz  

Confira mais imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages