Grêmio sofre derrota para o Avaí - Grêmio Esportivo Cachoeira

Post Top Ad

Grêmio sofre derrota para o Avaí

Grêmio sofre derrota para o Avaí

Share This
luta e dedicação não impediram a derrota tricolor Foto: Ricardo Moura

Quarta-feira (01) de Campeonato Municipal Sub-15 de Florianópolis, em uma tarde bastante fria na ilha, as equipes do Avaí e do Grêmio Cachoeira se encontraram na Praça de Esportes Aldo Silva no bairro Saco dos Limões.

A equipe do Grêmio entrou em campo com o objetivo de parar a equipe do Avaí, depois da estreia com vitória frente a equipe do Figueirense o técnico Alexandre Marques armou muito bem o sistema defensivo tricolor, já a equipe do Avaí fez a sua primeira partida na competição.

O tricolor da Cachoeira fez uma primeira etapa equilibrada e segurou o resultado de 0 a 0, já o Avaí aproveitou das substituições e manteve uma segunda etapa de pressão, o goleiro João Vitor do Grêmio Cachoeira defendeu uma cobrança de penalidade e fez boas intervenções durante a partida.

Com o domínio da segunda etapa o Leão conseguiu marcar em três oportunidades, Cássio, Mamute e Gabriel balançaram a rede do guarda meta tricolor.

Os atletas do Grêmio Cachoeira integram o Projeto Social Jovens no Caminho Certo, com apoio da Prefeitura Municipal e Fundação Municipal do Esporte eles participam das aulas da escola de futebol tricolor e das competições.

O elenco tricolor volta a campo no próximo sábado (04), a partida frente a equipe do Vila começa às 9 horas na casa do adversário. Além do Grêmio participam da competição as equipes do Avaí, Figueirense, River, Triunfo e Vila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages