Navigation

Grêmio vence na estreia do municipal 2018

Equipe principal do Grêmio jogou no domingo (26/8) Foto: Djone Kammers
Começou a edição 2018 do Campeonato Municipal da 1ª divisão de Florianópolis para o Grêmio Esportivo Cachoeira, o estádio José Edelvino de Paulo foi o palco para o elenco tricolor iniciar mais uma competição neste ano.

Após a conquista do titulo da Interligas 2018, a equipe comandada pelo técnico Djone Kammers enfrentou o Cruz de Malta na tarde deste último domingo (26),  estreia com certa dificuldade mas sem problemas maiores para o tricolor da Cachoeira do Bom Jesus.

Dentro dos destaques da partida a equipe do Grêmio teve três novidades em campo,  a primeira foi Vitinho, o atleta vindo da equipe do Juventus de São José abriu o placar em favor do Grêmio Cachoeira, foi dele o gol aos 18 minutos da primeira etapa.

Com o inicio da segunda etapa a equipe do Cruz de Malta criou boas chances de gol e abriu vantagem no marcador, aos 15 minutos da etapa final, Toninho entrou em campo em substituição a André, a mudança na equipe do Grêmio surtiu efeito logo em seguida, Toninho fez o seu aos 16 minutos da etapa complementar.

Com a igualdade do marcador em 2 a 2 os atletas do Grêmio iniciaram nos minutos finais uma grande pressão frente ao adversário, boas oportunidades surgiram até que Itauê de cabeça colocou números finais no placar e garantiu os três pontos tricolores no inicio da competição.

Agora o próximo compromisso tricolor será frente a equipe do Vila no  estádio da AMOCOP na Costeira , a partida será realizada no domingo dia 02 de setembro e inicia as 15 horas.

Veja vídeo com os atletas do Grêmio:


Compar.
Banner
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

Comente: