Navigation

Importante vitória fora de casa

Confronto aconteceu no Santinho - Foto: Lorenzo Augusto

A equipe principal do Grêmio Esportivo Cachoeira obteve na tarde deste domingo uma importante vitória na fase final da Copa Interligas 2018, um bom resultado no clássico frente a equipe do Náutico. O estádio do Náutico no Santinho recebeu um bom publico para o jogo de ida da grande final.

A partida foi marcada por muita pressão de torcedores e por parte do Náutico, objetos lançados ao campo motivaram a finalização da partida, a vitória tricolor foi merecida, principalmente pelos obstáculos enfrentados.

Dentro das quatro linhas o destaque dos comandados do técnico Djone foram Gui e David, foram deles os dois gols da vitória tricolor e que garantiu a vantagem do empate para o jogo do próximo sábado (11) as 15 horas no estádio José Edelvino de Paulo, reduto tricolor na Cachoeira do Bom Jesus.

Elenco Tricolor neste domingo: Christian , Paulo, Viana, Peu, Lucas, Dorigon, Gui, Bruninho, Roger, Luan, Julio, David, André, Romarinho, Carlinhos , Abner,  Itaue, Toninho, Xipote , Bananeira. Técnico: Djone Kammers 

Compar.
Banner